AULAS DE INFORMÁTICA
A Junta de Freguesia do Vimeiro informa que em janeiro de 2020 se reiniciam as aulas de informática para maiores de 50 anos residentes na freguesia. As aulas serão à terça-feira e quinta-feira pelas 20h (cada aluno frequenta um dos dias da semana). Na sede da Junta de Freguesia encontram-se as fichas de inscrição para quem estiver interessado.
Ler Mais